sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A Mídia e a Febre Amarela


A FEBRE TINHA DE SER "AMARELA"!

Não há dúvidas que a grande mídia continua tentando derrubar o Governo Democrático e Popular de LULA. Agora a bola da vez é epidemia de febre amarela.
O jornal “O Globo” divulgou que depois de 42 anos tinha voltado à epidemia de febre amarela, no entanto, este veículo e outros, não informam que todo ano nesta época acontecem alguns casos da doença.
Os grandes jornais não divulgaram também, que um dos picos de incidência de febre amarela, nessa época do ano, foi em 2000, durante o mandato do iluminado “Farol de Alexandria” (FHC), que tinha à frente do Ministério da Saúde José Serra. Nesta época houve, nada mais nada menos, que 40 mortes por febre amarela e este ano foram contabilizadas pelo Ministério da Saúde nove óbitos.
O que a grande mídia está fazendo é a reprodução da tecnologia da “Escola Base” e das várias mortes do “Prefeito Celso Daniel”.
É lamentável esta postura inescrupulosa dos meios de comunicação que tem como único intuito espalhar o pânico na população e jogar o povo contra o Governo.
Resta a nós, termos consciência da gravidade do momento político e fazer um trabalho alertando os amigos desta abjeta intenção da grande mídia e da classe conservadora do País que não aceita um operário no comando na Nação.
Odilonzinho

Nenhum comentário: